BLIND MASTER

Vitor Matos

Com um percurso profissional dividido entre Portugal e a Suíça, o Chefe Vitor Matos iniciou-se nas artes da confeção da mais alta gastronomia frequentando o curso de Cozinha e Pastelaria em Neuchâtel (Suíça).
Ao longo dos seus quase 20 anos de carreira, Vitor Matos foi jurado em vários concursos e orador convidado em diversos congressos e seminários. Conquistou enquanto cozinheiro várias distinções, entre as quais se destacam os títulos de Chefe Cozinheiro do Ano 2003 (Edições do Gosto), Chefe de Cozinha do Ano 2013 (Prémios Revista WINE), Melhor Cozinheiro de Portugal 2014 (Prémios Arco Atlântico Gastro) e o “ Prix Chefs de l’Avenir” 2011 da (Académie Internacional de Gastronomie, Paris).
O Chef Vitor Matos prima pela utilização de produtos da época e da região, genuínos e frescos, potenciando o seu paladar. A sua cozinha de influências mediterrânicas, apresenta-se como uma mescla entre a tradição e as novas tendências gastronómicas.

MINI BLIND MASTER

João Araújo

A carreira do João começou em 2011 na Escola de Hotelaria e Turismo de Lamego, onde realizou um curso de dois anos de Gestão e Produção de Cozinha. Seguindo-se vários projetos no mundo da hospitalidade em unidade de renome, como o The Yeatman, Antiqvvm e Vila Joya.

MINI PRINCESS BLIND MASTER

Rita Magro

Após a formação em Gestão e Produção de Cozinha na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, a Rita testou as suas habilidades nos restaurantes do Vila Vita Parc Resort e Spa, Salpoente e Antiqvvm antes de ingressar na equipa do Blind.

BLIND BARMAN

Diogo Pinto

Depois de se ter aventurado por várias áreas ligadas a economia, foi em 2016 que decidiu ir para a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra forma-se em Gestão Hoteleira – Restauração e Bebidas. Depois da sua formação já em 2018 seguiu-se vários projetos onde participou no concurso Jovem Talento da Gastronomia 2018 na categoria Barman. Ainda em 2018 foi contratado para empregado de mesa no Salpoente, seguindo se Bar Manager no Maria Lounge Bar, até que chegou ao nosso restaurante Blind em 2019.